Stoner afirma que ainda não é momento de falar sobre campeonato
| Utilizador | Mensagem |
|---|---|
|
Motofanático Principiante
29-07-2011, 11:39:46
|
Com 20 pontos de vantagem na disputa pelo título da temporada, Casey Stoner afirmou que ainda é cedo para falar sobre o campeonato. O piloto da Honda defendeu que a disputa deve se prolongar até a última corrida, marcada para o dia 6 de novembro, em Valência. “Falar sobre os pontos no campeonato é um pouco difícil neste momento. Os pontos podem escapar muito rápido”, analisou Casey. “Contanto que estejamos lá no final da temporada... Nós não vamos vencer o título agora”, disse Stoner. O ex-piloto da Ducati ressaltou que é importante se manter próximo à liderança e obter bons resultados nas corridas para, então, poder falar sobre o bicampeonato. “Acho que se temos uma chance de ganhar, vai acontecer no fim da temporada ou na última corrida”, opinou. “Com tanto que eu fique perto o suficiente para isso e possamos manter esses bons resultados, então estarei satisfeito”, disse. O campeão de 2007 apontou Jorge Lorenzo como o principal rival da temporada, mas não descartou uma boa fase de seu companheiro de equipe, Daniel Pedrosa. “Jorge será forte todas as corridas e acho que Dani também estará nos desafiando e tirando pontos de nós”, ponderou. “Definitivamente será um fim de temporada duro”, finalizou.
|
|
|
|